As buscas pelo professor Erisson Nogueira da Silva, 28, entraram no segundo dia nesta terça-feira (12) e o corpo dele foi encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), após uma varredura no Rio Uaicurapá, na zona rural de Parintins. A canoa em que o professor estava afundou no último domingo (10).
O corpo foi encontrado em uma área próxima à praia de Itaracuaera, no fim da manhã de hoje. Comunitários também auxiliaram nas buscas.
Ao longo dos trabalhos, foram realizados mergulhos em pontos estratégicos do rio, em uma profundidade de 14 metros. Também foram realizadas buscas de superfície e com utilização de garateias, sendo encontrada uma bolsa com pertences femininos pertencentes à uma das pessoas que estava na canoa.
O professor estava junto com outras pessoas em uma canoa, quando aconteceu um forte temporal que ocasionou o naufrágio da embarcação de pequeno porte. As outras pessoas que estavam na canoa conseguiram se salvar. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parintins. A causa da morte foi asfixia por afogamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Comentários sobre este post