O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, (30), no bairro Presidente Vargas, zona sul de Manaus. O corpo foi avistado por servidores da limpeza pública boiando próximo à Ponte do Bariri.
Uma equipe do Pelotão Fluvial, do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, realizou o resgate do corpo. Segundo o Subtenente C. Reis, o corpo já estava em estado de decomposição e estava com as mãos e pés amarrados.
“Fomos acionados por volta das 16h sendo informados que trabalhadores da limpeza pública encontraram esse corpo boiando nas proximidades da ponte do Bariri. O homem utilizava uma bermuda verde e camisa listrada. Pelo estado, o indivíduo deve estar morto há pelo menos 36 horas”, afirmou.
A vítima aparenta ter entre 32 e 35 anos e estava com as mãos e pés amarrados por uma corda verde. O corpo foi levado pela equipe até a base do Pelotão Fluvial sendo removido posteriormente pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.