O carregador de mantimentos identificado como Raimundo Gomes Correia, 58, mais conhecido como ‘Parazinho’, foi encontrado boiando, na manhã desta segunda-feira (13), às margens do Rio Negro e próximo da Feira da Manaus Moderna, na Avenida Professor Lourenço Braga, bairro Centro, zona sul da capital.
Caso
De acordo com a polícia, a vítima sumiu na tarde do último sábado (11), enquanto consumia bebidas alcoólicas. Ainda segundo os policiais, após ingerir as bebidas, Raimundo acabou dormindo na balsa verde, se desequilibrou e caiu no rio. Populares disseram, à corporação, que o carregador ainda tentou subir na balsa, mas acabou sendo puxado para baixo pela correnteza.
Os populares chegaram a fazer buscas por Raimundo, mas sem sucesso. O corpo só veio aparecer nas primeiras horas da manhã desta segunda.
A vítima era natural do estado do Pará e morador de rua, mas possui familiares na capital amazonense. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita o exame de autópsia.