Integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) publicaram nas redes sociais e em grupos de aplicativos de mensagens que os motociclistas envolvidos na morte do motorista Jones Mota Lopes, 55, agredido até a morte na avenida Autaz Mirim, na zona leste, na noite dessa terça-feira (27), estão com as mortes decretadas.
“Decretados por terem tirado a vida do idoso. Vida paga com vida. A bandeira é sagrada. O trem cheio de ódio”, escreveram os criminosos que em seguida compartilharam a foto dos suspeitos.
A agressão ocorreu após uma suposta briga de trânsito. O vídeo do crime foi gravado por condutores que passaram pela localidade e mostram a brutalidade das agressões.
O motorista foi arrancado do carro e recebeu vários socos no rosto. A vítima ainda colocou os braços sobre a cabeça para tentar se defender, mas as agressões continuaram até ele desmaiar. O homem morreu no local.
A Polícia Civil do Amazonas investiga o caso e também destacou que o apoio da população é fundamental para chegarem até o paradeiro e identificação dos suspeitos.
Comentários sobre este post