Nesta segunda-feira, clientes do banco Bradesco foram surpreendidos por problemas em suas contas digitais, relatando situações como o desaparecimento total dos saldos e a negativação de contas. O site de monitoramento Downdetector registrou 208 reclamações, com o pico de ocorrências por volta das 10h35. Cerca de 90% das queixas estavam relacionadas a problemas com o saldo bancário.
O Bradesco, em nota oficial, esclareceu que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes e a situação deve ser regularizada em breve”. O banco, por meio de seu perfil oficial, assegurou aos clientes que o problema está sendo tratado e será solucionado.
Uma gerente do Bradesco, ao ser questionada pelo jornal O GLOBO, admitiu que ocorreu um “erro sistemático”. Nas redes sociais, vários relatos surgiram, expressando frustração e preocupação. Um usuário, utilizando a plataforma X (antigo Twitter), escreveu: “E do nada Bradesco sumiu com meu dinheiro”. Outro internauta cobrou: “Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta”.
Um cliente, identificado apenas como Andrews, compartilhou uma imagem de seu extrato zerado no aplicativo do banco, criticando a situação e exigindo uma solução imediata por parte do Bradesco.
O banco está trabalhando para resolver as questões o mais rápido possível e orienta os clientes afetados a entrarem em contato com o suporte para assistência adicional.
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