Se você fosse um empresário, dono de um bar, e um cliente pagasse por pix R$ 680 em vez de R$ 68 e fosse embora sem perceber? Estornaria a diferença? Uma empresária de Manaus fez uma publicação em rede social para procurar o cliente e fazer a devolução de R$ 612.
Caso
O caso aconteceu no domingo (15), no Bar do Armando, localizado no Centro de Manaus. A empresária Ana Cláudia Soeiro Soares relatou que não estava no estabelecimento, mas recebeu uma mensagem no celular com o aviso do recebimento de um pix no valor de R$ 680.
“Eu achei estranho por ser um valor muito alto, não condizente com a faixa do consumo no bar. Como eu não estava no bar, fiquei de perguntar para o meu funcionário no outro dia”, explicou.
A responsável pelo bar disse que, após ter orientações, vai fazer o estorno ainda nesta sexta-feira. Ela não localizou o cliente, mas conseguiu com o banco os dados para estornar a compra.
“O que fica como lição e que repassamos para os clientes, é que tenham cuidado na hora de fazer o pix, conferir os dados certinho”, finaliza.