As buscas por Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN), enfrentam agora as fortes chuvas que castigam a zona rural de Baraúna (RN) e apagam os rastros deixados pelos criminosos, o que dificulta o trabalho dos cães farejadores e frustra a equipe de busca.
No dia 3 de março, a dupla invadiu um galpão e agrediu um funcionário com um tapa no rosto, em busca de comida e celulares. Informações obtidas pela coluna “Na Mira”, de Mirelle Pinheiro e Carlos Carone, sugerem que um dos fugitivos está ferido.
A área invadida fica próxima à Reserva Nacional da Furna Feia, onde as equipes de busca estão concentradas. O terreno é caracterizado por sua riqueza em cavernas, presença de animais peçonhentos e diversas propriedades com cultivos de frutas e legumes.
A Polícia Federal (PF) divulgou esta semana simulações que mostram possíveis mudanças de aparência dos fugitivos. Papiloscopistas do setor de Representação Facial Humana do Instituto Nacional de Criminalística (INI) da PF, em Brasília, realizaram projeções de crescimento de cabelo e barba, além do uso de disfarces.
Comentários sobre este post