A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens de dois indivíduos identificados como João Vitor, conhecido como “Loirinho”, e Rafael, apelidado de “Caveirinha”, acusados de realizar uma série de assaltos a ônibus do transporte coletivo em Manaus. A dupla tem causado apreensão entre passageiros e trabalhadores do transporte público da capital amazonense.
Modus Operandi
Segundo o delegado Charles Araújo, coordenador do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurcc), os suspeitos agem em horários e locais variados, sempre utilizando abordagens rápidas e intimidantes.
Imagens de segurança obtidas durante as investigações mostram os indivíduos em ação:
- João Vitor aparece em uma das ocasiões vestindo uma camisa branca e com uma mochila nas costas.
- Rafael, por sua vez, é registrado vestindo uma camisa azul com listras coloridas em uma ação, e uma camisa preta com logomarca em outro assalto.
A polícia afirma que as provas reforçam o envolvimento da dupla em diversos crimes.
Colaboração da população
A PC-AM pede ajuda à população para localizar os suspeitos. Informações sobre o paradeiro de “Caveirinha” e “Loirinho” podem ser repassadas pelos seguintes canais:
- Telefones: (92) 98827-8814 ou 3667-7543, do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo (Nurcc).
- Disque-denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
O delegado Charles Araújo destacou que todas as denúncias serão tratadas com sigilo absoluto. “A colaboração da sociedade e da imprensa é fundamental. Divulgar essas imagens aumenta as chances de localizar e prender esses infratores, garantindo maior segurança para quem utiliza o transporte coletivo”, afirmou.
A polícia segue intensificando as buscas e reforça que denúncias anônimas são uma das principais ferramentas para solucionar casos desse tipo.
Comentários sobre este post