O empresário José Máximo, proprietário da clínica MaxVet, localizada no bairro Redenção, na Zona Oeste, suspeita de fornecer Ketamina à família da ex-sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso, estava sendo considerado foragido e se entregou a polícia neste sábado (8), em Manaus.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), José chegou a ser notificado para prestar depoimento na delegacia, mas se esquivou da polícia e não apareceu. Ele teve o mandado de prisão decretado na sexta-feira (7),
Neste sábado (8), ele compareceu ao 1º DIP, em Manaus, por volta das 14h.
Nessa sexta-feira (7), a polícia prendeu o ex- noivo de Djidja Cardoso, Bruno Roberto da Silva Lima, e o coach da família Cardoso Hatus Silveira. Além deles, dois funcionários de uma clínica veterinária foram detidos.
A Operação Mandrágora, que visa desmantelar uma suposta “seita” em Manaus, que promovia rituais envolvendo o uso de ketamina, um anestésico cirúrgico e veterinário utilizado para fins recreativos devido aos efeitos alucinógenos, e outras substâncias.
O anestésico em questão ganhou notoriedade recentemente devido a casos trágicos. Foi a droga que supostamente causou a morte por overdose da ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso, em Manaus, no último dia 28 de maio.
Comentários sobre este post