O delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), revelou em entrevista concedida nesta quinta-feira (13), o atual estado de saúde de Audrey Schott, esposa de Ademar Cardoso, que é irmão da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso.
Ademar e a mãe Cleusimar Cardoso são apontados pela polícia como os líderes da seita religiosa ‘Pai, mãe e vida’, que realizava o uso e distribuição de Ketamina. Audrey foi resgatada por familiares e atualmente passa por reabilitação.
“Foi por meio de uma denúncia realizada pelo pai da Audrey que iniciamos as investigações. Se ele não tivesse denunciado o que estava acontecendo, provavelmente a Audrey estava morta agora”, relatou o delegado Cícero Túlio.
Audrey já foi ouvida na delegacia e agora está em recuperação. Ela ainda não reconhece a dependência de Ketamina, mas se encontra em situação vulnerável.
Cícero Túlio destacou que Ademar Farias Cardoso Neto, irmão de Djidja, teve contato com a cetamina durante uma viagem a Londres. Ao retornar para Manaus, ele conheceu um casal que lhe apresentou o medicamento na forma em pó.
“A partir de então, ele e seus familiares começaram a fazer uma espécie de experimentação para descobrir qual seria a melhor forma de utilização, visando render mais aplicações e consumo”, destacou o delegado.
Até o momento 10 pessoas foram presas na Operação Mandrágora. A maquiadora Claudiele Santos e Marlisson Vasconcelos respondem em liberdade.
Comentários sobre este post