Um casal acusado de matar um adolescente de 17 anos e esconder o corpo por 8 meses está sendo julgado na Inglaterra. Stacy Docherty, de 28 anos, e Gary Hopkins, de 37, teriam assassinado Abdi Ali com um martelo e uma faca de 16cm no segundo andar do flat no qual viviam em Londres.
O crime aconteceu em 21 de dezembro de 2017. O jovem era, supostamente, um traficante e estaria dormindo no sofá do casal quando foi morto. Segundo o Daily Mail, eles então enrolaram o corpo em um edredom, esconderam em um loft por 8 meses, até convidarem amigos para ver o cadáver infestado de insetos.
Após isso, um deles da dupla avisou à polícia sobre o caso. Além disso, eles são acusados de roubarem £400 (quase R$ 2 mil) da vítima, além de uma grande quantidade de heroína — tanto Stacy quanto Gary eram usuários dessa droga e também crack. De acordo com o promotor Gareth Patterson, a mulher teria admitido que a motivação foi financeira, já que ela queria “dar aos filhos um bom Natal”. O casal tem três crianças.
Abdi Ali levou 11 facadas no peito e pelo menos uma no pescoço. Ferimentos nas costas indicam que a faca percorreu toda a extensão do corpo. Somado a isso, o adolescente deve ter sido martelado na cabeça três vezes. O estado de decomposição estava tão elevado que não foi possível determinar se ele foi esfaqueado no coração.
O caso começou a ser elucidado quando Hopkins, irritado porque um outro traficante não queria mais vender drogas, disse a amigos que queria roubá-lo e matá-lo como já havia feito antes. A comoção causada pela revelação fez com que eles mostrassem o cadáver. O julgamento ainda não chegou ao fim.