Disfarçado de clientes, um casal entrou em um motel, localizado nas proximidades da rua Hibisco, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da capital, e assaltou clientes e funcionários do estabelecimento. O caso ocorreu por volta de 20h dessa quarta-feira (25).
De acordo com a Polícia Militar, o casal chegou ao local a pé, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto e rendeu a atendente. Os criminosos amarraram, amordaçaram e prenderam a vítima em um dos quartos do motel. Em seguida, entraram nos outros quartos e roubaram os pertences dos clientes que estavam no estabelecimento.
O casal fugiu em uma motocicleta na cor preta, de um dos clientes. Após o ocorrido, o dono da motocicleta roubada denunciou o fato à polícia por meio do Disk Denúncia.
A polícia foi acionada e encontrou a atendente trancada e amarrada. Após buscas pelas proximidades, a PM encontrou a motocicleta e entregou ao proprietário.
Durante a manhã desta quinta-feira (26), por volta de 10h30, a vítima e uma colega de trabalho registraram o Boletim de Ocorrência (B.O) no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida dos Açaizeiros, no Gilberto Mestrinho, Zona Leste.
Na delegacia, a vítima, que preferiu também não se identificar, ainda estava em choque. Ela chegou a passar mal e vomitar no banheiro. Com medo, não quis dar mais esclarecimentos.
A mulher foi orientada ir ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito, procedimentos legais para dar andamento nas investigações.
O caso deve continuar sendo investigado pela Polícia Civil.