Em seus stories no Instagram, onde é um verdadeiro fenômeno, Carlinhos Maia alterna as histórias cotidiana da família na cidade de Penedo, a 169km de Maceió, com o que vive ao lado de famosos, e seus compromissos publicitários. Mesmo recheado de glamour, o humorista não tira os pés do chão.
— Tenho meus pais e amigos por perto e volto para casa toda semana. Estou na São Paulo Fashion Week num dia e no outro comendo cuscuz com ovo com meus pais. Eu trato a fama como trabalho. É isso — diz Carlinhos, que é a segunda pessoa com stories mais visualizados no mundo, estando atrás apenas de Kim Kardashian: — Como brasileiro não desiste nunca, uma hora eu supero a Kim (risos).
Com tantos stories diários é possível se sentir íntimo de Carlinhos. E, por ter consciência disso, o alagoano aprendeu a lidar com o assédio dos fãs.
— Hoje lido de forma tranquila com o assédio à minha vida. Não quero ser endeusado. A minha história é interessante e a mídia mostra, mas há milhões de histórias interessantes por aí. Eu estou falando o que muitos não conseguem falar, e os que conseguem não tem a projeção que eu tenho. Tem milhões de pessoas que se identificam comigo — diz Carlinhos, que não enfrenta problemas também com aqueles que querem até algo a mais com ele: — Me tratam com respeito, como um cara casado.