A segunda edição da campanha Zera Dívida foi prolongada até o próximo sábado (8). Após atender mais de 22 mil pessoas nas últimas semanas, a Águas de Manaus vai continuar com a ação, que oferece negociações de débitos em condições flexíveis.
Postos
Além dos oito pontos de atendimento físico (PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte, Shopping T4 e loja Leonardo Malcher) e do call center da concessionária (0800 092 0195), os clientes ganharam um novo canal de atendimento para ter acesso aos serviços da Zera Dívida: o WhatsApp da Águas de Manaus.
Basta enviar uma mensagem para o número (92) 98264-0464, que o cliente poderá solicitar serviços como emissão de 2ª via da fatura, consulta de débitos, renegociações, histórico de consumo, religação, reparos e manutenções em geral.
Os atendimentos via WhatsApp funcionam 24h por dia. É preciso digitar a matrícula, confirmar os dados e escolher a opção desejada. “Inserimos a opção ‘renegociação’ entre os serviços disponíveis na ferramenta do WhatsApp.
O cliente que optar por este canal terá todo o suporte dos nossos atendentes para resolver sua pendência. As condições são as mesmas oferecidas nos pontos físicos da ‘Zera Dívida’ (parcelamentos flexíveis e descontos à vista). Quem nos procurar, não vai ficar sem acordo”, destacou o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.
A segunda edição da campanha Zera Dívida começou no dia 20 de maio e tinha previsão de ser encerrada na última sexta-feira (31). Mas, por conta do grande volume de atendimentos, a Águas de Manaus resolveu prorrogar a ação por mais uma semana.
Os atendimentos acontecem em oito pontos da cidade: Loja Central da concessionária, na Rua Leonardo Malcher, nº 1.237, Centro, e postos da Águas de Manaus nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4.
O horário de funcionamento dos pontos físicos é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, em todos os PACs. Na loja Central, o horário de segunda a sexta-feira é das 7h às 17h e, no sábado, entre 8h e 13h. No 0800 e no Whatsapp, o atendimento funciona 24h.