A campanha Zera Dívida começa nesta segunda-feira (20), oferecendo condições especiais para os consumidores da Águas de Manaus renegociarem suas dívidas com a concessionária
Esta é a segunda edição da campanha. Em janeiro deste ano, quase 7 mil pessoas aproveitaram para negociar dívidas. Esta nova edição vai até 31 de maio, em oito pontos de atendimento espalhados por todas as zonas de Manaus.
Na Zera Dívida, os clientes da Águas de Manaus têm a oportunidade de renegociar suas dívidas em condições especiais. As parcelas podem chegar em até 120 vezes, dependendo do caso. Quem desejar efetuar o pagamento à vista terá condições ainda mais favoráveis na negociação, diz a concessionária. Também serão aceitos pagamentos no cartão de crédito.
Outros serviços podem ser realizados ao longo das duas semanas da Zera Dívida. Entre eles, estão o cadastro na tarifa social (benefício que concede 50% de desconto na tarifa de água para usuários que possuem Bolsa Família), troca de titularidades, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias, novas ligações e manutenções de rede. “Quem precisar resolver qualquer pendência com a concessionária pode procurar os pontos de atendimentos. Durante os atendimentos, procuramos entender qual a realidade do cliente e direcioná-lo para uma renegociação que esteja de acordo com suas necessidades, dento das condições de cada um.
Os atendimentos na Zera Dívida acontecem em oito pontos da cidade: Loja Central da concessionária, na Rua Leonardo Malcher, nº 1.237, Centro, e nos postos da Águas de Manaus nos PAC´s Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José, Shopping Cidade Leste, Via Norte e Shopping T4. Nesta segunda edição, os clientes também vão poder negociar via telefone, através do SAC da concessionária (0800 092 0195). Os interessados em participar da Zera Dívida não podem esquecer de ter em mãos documentos como RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora.
O atendimento será por ordem de chegada. Os atendimentos da Zera Dívida acontecem de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 17h em todos os PACs. Na loja Central, da Leonardo Malcher, o horário de segunda a sexta-feira é das 7h às 17h e no sábado (25), entre 8h e 13h. No 0800, o atendimento funcionará 24h.