Uma tragédia ocorrida no condado de Colleton, na Carolina do Sul (Estados Unidos) virou notícia no mundo inteiro nesta semana. É que na última quarta-feira (1º de janeiro) um pai e sua filha foram mortos por caçadores numa floresta. Os assassinos dizem terem confundido a dupla com cervos.
Kim Drawdy, 30 anos, e Lauren, de 9, estavam no local também caçando quando foram atingidos pelos disparos de outros quatro caçadores armados com fuzis. A tragédia foi registrada por volta de 14h30, horário local.
Equipes de emergência foram acionadas e, apesar da dificuldade de acesso, conseguiram chegar até o local onde pai e filha haviam sido alvejadas. Contudo, as duas vítimas já haviam sucumbido aos ferimentos e haviam falecido.
Ainda não se sabe se Kim e Lauren usavam as roupas laranjas de segurança, mas o caso segue em investigação. Ao longo de todo o ano passado, a Carolina do Sul registrou 11 acidentes do mesmo tipo durante caçadas, com duas mortes.
Em entreista à ABCNews4, o irmão de Kim, Benny Drawdy, lamentou o ocorrido. “Nunca vou perder a dor de perder meu irmão”, disse o homem enlutado.