Marlisson Vasconcelos Dantas, cabeleireiro de Djidja Cardoso, está sendo procurado pela polícia suspeito fornecer drogas para a seita “Pai, Mãe, Vida”. O caso da ex-sinhazinha virou uma história de terror para as autoridades. Na terça-feira (28), um vídeo em que Marlisson aparece sendo acusado e agredido pela família de Djidja viralizou nas redes sociais, gerando ainda mais questionamentos sobre a morte da empresária.
Conforme relatado pela polícia, o grupo consumia drogas e psicodélicos e é considerado responsável pela morte de Djidja, que sofreu uma overdose.
Segundo o inquérito, Marlisson e a maquiadora Claudiele Santos da Silva eram encarregados de adquirir e distribuir as drogas usadas nos rituais. Uma dessas substâncias é a Ketamina, um anestésico veterinário utilizado em cavalos.
Nessa quinta-feira (30), Cleusimar, o irmão de Djidja, Ademar Cardoso, foram presos na casa de Djidja, no bairro Cidade Nova, enquanto se preparavam para fugir. Apenas Marlisson e Claudiele não estavam presentes no local.
Eles conseguiram escapar, mas Claudiele se entregou algumas horas depois, acompanhada de um advogado. As buscas agora estão focadas em localizar Marlisson.
No vídeo do dia da morte de Djidja, familiares estavam visivelmente revoltados, acusando um homem de ser responsável por sua morte. Em meio à confusão, uma mulher chama um jovem de “drogado” e afirma que ele será “responsabilizado por isso”. No mesmo dia através de uma rede social, o cabeleireiro se pronunciou e contou sua versão sobre os fatos.
Comentários sobre este post