O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), se pronunciou, por meio das redes sociais, sobre a ausência em manifestação convocada para o último domingo (26), na avenida Paulista, em São Paulo, coordenada pelo líder religioso Silas Malafaia, que teve como mote, a morte do “patriota”, Clériston Pereira da Cunha, dentro do presídio da Papuda, no Distrito Federal, na semana passada.
Bolsonaro disse que foi uma grande manifestação pelo Estado Democrático de Direito garantido pela Constituição Federal e em defesa de bandeiras já defendidas por ele anteriormente.
“Em nome do líder @PastorMalafaia cumprimento a todos que participaram da belíssima manifestação pela democracia, bem como, pela homenagem ao inesquecível Clériston Pereira da Cunha. O Estado Democrático de Direito não se garante com palavras vazias, medidas de força ou arbitrariedades, mas por atos e gestos de respeito à Constituição, às leis, à família e à vida”, esclareceu.
Além disso, o ex-majoritário disse que o movimento desse domingo encoraja o povo a “lutar cada vez mais por liberdade” no país.
“O dia de hoje nos traz a memória do Clezão, que vive entre nós, e nos encoraja a lutar cada vez mais por honestidade, patriotismo, verdade e liberdade”, escreveu ele no X, antigo Twitter.
Comentários sobre este post