O ator Caio Henrique Lima Ribeiro Antunes, de 25 anos, mais conhecido como Caio Antures, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (29) por violar medidas protetivas relacionadas ao crime de violência doméstica. A prisão ocorreu no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
“Ele invadiu o apartamento da ex-namorada, que procurou a delegacia de atendimento à mulher que representou pela prisão contra ele”, afirmou o delegado Tales Gomes, diretor da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).
O ator ganhou reconhecimento após ter interpretado o papel de Jesus na Paixão de Cristo do Monte Castelo, considerado o principal espetáculo da Via Sacra na capital do Piauí.
A situação teve início após a vítima denunciar uma agressão em janeiro de 2019, quando o casal, que na época havia terminado um relacionamento de cerca de três anos, na época.
Desde então, foram estabelecidas medidas protetivas que determinam um limite mínimo de distância entre a vítima, seus familiares e Caio Antures. Além disso, há a proibição de qualquer forma de contato por meio de comunicação entre ele e a vítima, bem como sua família.
Comentários sobre este post