Uma cena incomum aconteceu na noite desta segunda-feira (6) antes do início do jogo entre Amazonas FC e Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O atacante do Amazonas FC, Jô, foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia quando o ônibus do clube chegou ao estádio para o jogo válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com testemunhas no local, policiais civis esperaram a chegada do ônibus do Amazonas FC, que transportava o elenco para a partida e executou a prisão.
A ação foi coordenada pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), que confirmou a prisão do jogador. Jô foi conduzido ao 10º Distrito Policial de Campinas, onde deverá prestar esclarecimentos sobre a falta de pagamento de pensão alimentícia.
Com a prisão de Jô, o técnico do Amazonas FC precisou realizar uma mudança de última hora na escalação do time para o confronto contra a Ponte Preta. William Barbio, que originalmente estava no banco de reservas, foi chamado para compor a linha ofensiva ao lado de Sassá e Matheus Serafim. A prisão de Jô pegou de surpresa tanto a torcida quanto o elenco do Amazonas FC, que contava com a experiência do atacante para tentar uma vitória fora de casa.
Comentários sobre este post