Na última segunda-feira (16), um policial da Força Tática, que não teve a identidade divulgada, sofreu uma tentativa de latrocínio . O militar foi surpreendido por bandidos enquanto aguarda a finalização de um serviço em um lava a jato localizado na avenida Grande Circular, Zona Leste da capital.
Caso
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento da ousadia dos assaltantes. A vítima teve a arma roubada e uma criança correu risco de morte ao ficar a poucos metros de um disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos.
Nas imagens, o policial estava sentado quando a dupla chegou ao lava a jato e anunciou o roubo. Ao notarem que a vítima estava armada, rapidamente os bandidos imobilizam o policial e retiram a arma dele.
Logo em seguida, o policial levantou e o bandido atira em sua direção. Por sorte, ele não foi atingido. Uma criança, que brincava no lava-jato, presencia toda a confusão e, também, por muito pouco, não ficou ferida. Após o disparo, os criminosos fugiram, sem ser identificados.