Após uma prisão em campo, por conta de débitos de pensão alimentícia, o departamento jurídico do Amazonas FC informou que recolheu os valores que eram devidos pelo atacante Jô e pagou a dívida. O jogador foi preso na segunda-feira (6), minutos antes do jogo entre Amazonas e Ponte Preta, em Campinas (SP).
O atacante foi impedido de jogar a partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi levado para a 10ª Delegacia de Policia (DIP) de Campinas.
Por meio de nota, a defesa do jogador disse que vai peticionar o pedido com a Justiça da Bahia, estado onde o processo é oriundo, com o objetivo do jogador sair da DIP nas próximas horas. Com o pagamento da dívida ele poderá ser colocado em liberdade ainda nesta terça-feira (7).
Jô soma quatro gols em 15 jogos na temporada pelo Amazonas, atual 18º colocado da Série B e dentro da zona de rebaixamento para a Série C. A Onça-Pintada tem previsão de voltar a campo às 17h de sábado (11), contra o Santos, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).
Comentários sobre este post