A casa do atacante Karim Benzema, do Real Madrid, tem um dia para esquecer na vida. Além de desperdiçar um pênalti na partida contra o Elche, no último domingo, sua casa foi assaltada durante o jogo, segundo informação do jornal espanhol “20 Minutos”.
A mesma fonte adianta que os assaltantes “entraram na casa do francês pelo jardim num momento em que ela esta estava vazia” e que “ainda não é conhecido o valor dos bens furtados”.
Esta não é a primeira vez que Benzema é vítima de um assalto. Em fevereiro de 2019, também enquanto disputava uma partida no Santiago Bernabéu, o gaulês teve a sua propriedade invadida, na mesma época em Isco e Zidane, então treinador do Real, foram vítimas.
Além deles, Ansu Fati, jogador do Barcelona, também foi um dos últimos craques da liga espanhola a ser alvo destes assaltos, em novembro de 2021.
Em campo, após Vini Jr. sofrer pênalti ao infiltrar na área, Benzema foi para a cobrança e mandou longe do gol, por cima do travessão da meta defendida por Badía.
A sorte do atacante é que o brasileiro Éder Militão garantiu o empate por 2 a 2 ao marcar nos acréscimos do segundo tempo. A partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.
Com o resultado, o time comandado por Carlo Ancelotti desperdiçou a oportunidade de abrir uma boa vantagem na liderança do torneio, já que o segundo lugar Sevilla ficou no empate com o Celta na rodada. A diferença se mantém em quatro pontos (50 contra 46).