Pai de três filhos, Dado Dolabella está preocupado com o futuro da nova família que pretende formar com a namorada, Marina Dolabella. Segundo o jornal Extra, o cantor está levando a sério o relacionamento com a prima de primeiro grau e procurou ajuda médica para saber se poderão ter filhos saudáveis.
Eles assumiram publicamente o namoro no Réveillon, mas já estavam sendo vistos circulando juntos e aos beijos há alguns meses. De acordo com o jornal, Dado buscou um médico especialistapara fazer uma série de exames.
O cantor, que esteve em prisão domiciliar em 2018, já é pai de três crianças, frutos de relacionamentos diferentes com Viviane Sarahyba, Fabiana Vasconcellos e Juliana Wolter.
Nina é empresária e filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo, pai do ator, já falecido.
A proximidade dos dois é tamanha que, por causa dele, ela até se tornou vegana. O romance teria começado no meio do ano passado, quando ela já havia terminado o namoro com um surfista.
Amor na virada
O Réveillon do casal foi realizado numa cobertura triplex no Alto Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Lá, Dado mora com a mãe, Pepita Rodrigues e onde passa a maior parte do tempo.
“2019 foi um ano maravilhoso. Muito aprendizado e um reencontro de outra vida que me faz muito melhor. 2020 chegou assim, em família, ceia vegana e amor transbordando nos olhos”, escreveu o ator na legenda de fotos publicadas nas redes sociais.