Após anúncio da facção criminosa Comando Vermelho (CV), anunciar “foguetório”, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Vinícius Almeida, garantiu que 100% da tropa da PM estará nas ruas, na noite desta sexta-feira (10), em Manaus.
“Quero aqui esclarecer a sociedade que hoje fique tranquila, porque hoje é um dia em que uma das organizações criminosas comemora dentro do crime, aniversário. Mas nós estamos entregando o presente agora pela manhã para essa organização criminosa, com essas prisões que foram realizadas”, disse o comandante.
O coronel Marcos Vinicius afirmou também que como ‘presente’ a facção ele pretende dar “a maior prisão de criminosos da história do Amazonas no mesmo dia”.
“A noite eles estão pretendendo fazer uma queima de fogos as 19h. Nós da Polícia Militar estaremos com 100% da tropa na rua, em becos e vielas, eu peço que a população nos ajude ligando diretamente para o 190 para que a gente possa chegar a tempo nesses locais que tentarão fazer essa queima de fogos porque também de aniversário nós queremos dar a maior prisão de criminosos da história do Amazonas no mesmo dia”, declarou.
“Quero que a população saiba que nós estamos cientes do que vai acontecer e estaremos todos hoje a noite na rua para que a cidade permaneça tranquila”, garantiu.
Circula nas redes sociais um suposto comunicado da facção Comando Vermelho (CV) sobre o foguetório programado para as 19h da noite.
Comentários sobre este post