Amigos e familiares se despediram de Miguel Oliveira dos Reis, o jovem de 29 anos, que morreu após ser esmagado por um poste de iluminação pública durante um acidente na Avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na Zona Centro-Oeste. Nesta terça-feira (2), foi realizada uma motociata para prestar as últimas homenagens ao motociclista.
O acidente aconteceu após um motorista, supostamente embriagado, colidir com um poste que caiu sobre a motocicleta onde Miguel e outro homem estavam. O jovem não resistiu. O outro homem envolvido no acidente permanece internado com uma fratura no fêmur.
O motorista responsável pelo acidente foi detido sob suspeita de embriaguez ao volante.
A família do homem tenta realizar o translado do corpo para o Pará, onde residem outros familiares e a mãe dele. O homem era entregador de aplicativo e trabalhava no momento do acidente.
Para quem deseja contribuir com os familiares, foi disponibilizada a chave pix: (92) 98141-5730 em nome de Maria de Fátima Oliveira Reis. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
Comentários sobre este post