A Amazonense, de Manacapuru, Clisia Lima da Silva, de 35 anos, foi encontrada morta, com as mãos e os pés amarrados, na última quarta-feira (30), no Rio Jaguari, em Piracaia, São Paulo. Clisia havia se mudado recentemente para Bragança Paulista, onde vivia com o namorado, que foi preso na noite de quinta-feira (31).
De acordo com o delegado Sandro Montanari, da Seccional de Bragança Paulista, a causa da morte de Clisia foi politraumatismo craniano, resultante de uma pancada na cabeça. O exame inicial não encontrou sinais de luta ou resistência, sugerindo que a mulher pode ter sido surpreendida pelo agressor. A identificação da vítima foi confirmada através de impressões digitais e tatuagens.
As circunstâncias da morte levaram a investigação a considerar a possibilidade de um crime passional, possivelmente motivado por ciúmes. A polícia está apurando os detalhes da relação de Clisia com seu namorado e o que pode ter levado a essa tragédia. O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Piracaia.
Comentários sobre este post