A noite de sexta-feira (11) terminou em tragédia no bairro Lírio do Vale, zona Oeste de Manaus. Alexandre, ajudante de pedreiro conhecido carinhosamente como “Xandoca” entre os vizinhos, foi morto com um tiro no rosto após ser confundido com o alvo de um homem em surto psicótico. A Polícia Militar do Amazonas identificou o suspeito como Alisson Muniz Rodrigues, que já tem passagens por homicídio.
Segundo informações do sargento Jhones, Alisson invadiu a casa de uma família com quem tem uma rixa, com o aparente objetivo de matar um irmão ou irmã. “O desejo dele era de matar alguns familiares. Mas como nenhum dos dois estavam, quando ele foi sair deu de frente com o Xandoca e deu um tiro na cara dele”, relatou o sargento. A morte, segundo ele, ocorreu por engano
Vizinhos lamentaram a perda. “Era bastante tranquilo, não mexia com ninguém”, disse uma testemunha. Outra moradora afirmou: “Ajudava todo mundo. Era uma pessoa muito legal”.
O corpo de Alexandre foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ficará responsável pela investigação do caso, que gerou comoção entre os moradores da comunidade.
Comentários sobre este post