O meia Adryan, ex-Flamengo, viveu um dia especial nesta quarta-feira. Ele marcou dois gols e foi o destaque da vitória por 3 a 1 do Sion sobre o Luzern, fora de casa, pelo Campeonato Suíço. Mais do que os gols, o brasileiro aproveitou para homenagear seu antigo companheiro de Nantes, Emiliano Sala, que morreu em um acidente aéreo quando viajava para Cardiff, e os dez jogadores da base que morreram em um incêndio no CT Ninho do Urubu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/y/x/MxufZLR9iSxp4CQqBALg/adryan.jpg)
– Foram dias difíceis e bem intensos para mim. Depois da perda de um grande amigo que o futebol me deu, lidar com essa tragédia no Ninho foi bem difícil. Eu me apeguei muito a minha fé para seguir adiante e o apoio das pessoas que me amam. Minha família e minha namorada foram muito importantes. Os gols eu também dedico para ela, e servem como homenagem para Emi e os meninos que passaram por essa tragédia no Rio. Eu fui um deles durante anos e sei como é vivenciar essa realidade – disse Adryan.
Auteur d'un doublé, @adryantavares est logiquement l'homme du match de ce #LuzSion d'hier soir 👏🔥 #HopSion pic.twitter.com/XhY02hd3eO
— FC Sion (@FCSion) February 14, 2019
Com a vitória desta quarta-feira, o Sion soma 25 pontos e ocupa a sexta colocação do Campeonato Suíço. O time está na briga por vagas em competições europeias, e Adryan acredita no crescimento da equipe: – Sabemos melhor do que ninguém da nossa força, do nosso potencial. Estamos em uma crescente e, agora, temos pela frente um jogo dificílimo e muito importante contra o Basel. Tenho certeza que nossa torcida nos apoiará e nos empurrará para conseguirmos um grande resultado.