Um adolescente paraplégico identificado como, Felipe Monteiro, de 14 anos, morreu, e um pastor, identificado como Rucileude Monteiro, ficou ferido após um incêndio em uma residência na noite deste domingo (1º), no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.
Informações preliminares dão conta de que o jovem teria ficado preso na parte de cima da casa e demorou para ser resgatado ficando gravemente ferido. Quando conseguiu ser resgatado, o adolescente foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) 28 de Agosto, mas não resistiu.
Moradores do bairro tentaram ajudar com baldes de água para tentar apagar as chamas que se espalharam rapidamente pelo imóvel. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e fizeram o trabalho de rescaldo.
A estrutura da casa foi avaliada e agora uma perícia deve ser feita para identificar as causas do incêndio. Preliminarmente, bombeiros informaram que um curto circuito na parte elétrica do poste que fica em frente da casa pode ter sido a causa.
Comentários sobre este post