Na noite desta segunda-feira (9), um adolescente de 15 anos foi metralhado com 12 tiros, na rua Zulma de Azevedo, localizada no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com informações preliminares, o adolescente havia sido decretado por grupo criminoso.
Segundo a polícia, o pai relatou que o adolescente saiu de casa para comprar bolo de pote para a mãe, quando foi surpreendido por criminosos em uma motocicleta. O garupa teria descido do veículo e efetuado vários disparos contra a vítima, que morreu na hora. Em mensagem divulgada nas redes sociais após a execução, o grupo criminoso se pronunciou escrevendo: “Eliminado com sucesso, tava muito amostradinho, ele é gaiato, cadê tua arma trabalhador?”.
A dupla fugiu do local em ser identificada. Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime.
O corpo do adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que visa identificar os suspeitos e esclarecer os detalhes por trás do homicídio.
Comentários sobre este post