Dois homens morreram na madrugada deste sábado (19) após a moto em que estavam colidir com um poste na Av. Torquato Tapajós, próximo ao viaduto da Av Max Teixeira, na Zona Oeste de Manaus. Conforme registro feito pela 17ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom), o veículo estaria trafegando em alta velocidade.
Mael Barbosa da Silva, de 23 anos, conduzia a moto, recém-adquirida, com o primo, Marcos Manoel Carvalho Barbosa, 20, na garupa. A família afirmou ainda que os dois teriam saído para comprar lanche, mas não soube informar o local onde eles estavam antes do acidente.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Mael teria perdido o controle do veículo ao fazer a curva da pista, próxima a entrada do antigo Selva Park, no Tarumã.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém foi constatado o óbito das vítimas no local do acidente. O exame do IML deve apontar se havia álcool ou outras substâncias no sangue do condutor que pudessem ter comprometido sua capacidade de dirigir. As informações são do G1.