Carlos Victor Serrão Almeida, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira (23), durante ação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por intermédio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em colaboração com a Polícia Militar do Pará (PMPA). O indivíduo é suspeito de envolvimento na morte de Gustavo Silva Araújo, conhecido como “Neguinho”, ocorrida em 13 de março de 2023, na rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, zona sul de Manaus.
A delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, revelou que Carlos Victor havia fugido para o estado do Pará e se alojado no município de Faro. Ele é apontado como autor do disparo que resultou na morte de Gustavo.
“A imagem de Carlos Victor foi amplamente divulgada na semana passada, e após denúncias da população informando que ele teria sido visto transitando naquele local, uma guarnição da Polícia Militar do Pará, de imediato, deslocou-se ao endereço mencionado na ocorrência e efetuou a prisão do autor em via pública na cidade de Faro”, destacou a delegada.
Carlos Victor Serrão Almeida enfrentará acusações de homicídio qualificado e associação criminosa, ficando à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.
Comentários sobre este post